quinta-feira, fevereiro 24

Who´s Next?

Você também vive sua vida morna?
Tome cuidado,
pois qualquer dia entorna.

Quer que eu seja igual a você?
E os sentimentos?
Cadê?

Quer removê-los feito móveis?
Eu respeito,
mas, hoje, os meus são imóveis.

Não sorria por obrigação,
pois rir de tudo é desespero,
não?

Nem fique triste por favor ( não há vírgula antes do "por"),
porque isso é desesperador
e nem seria um favor.

Encontre-se da maneira que for,
é o que importa,
lhe aviso quando passar a dor.

Fico assim sem você,
lembra?
Pra quê?

Todos falam do tempo,
e eu não entendo,
acho que o relógio também está de mau comigo.

Sabe qual é o meu pior castigo?
Querer sem poder
ser seu amigo.

Lembra da música?
O que ela dizia
e repetia?

Ainda há fotos,
ainda há o seu perfume,
ainda há você na minha cama,
ainda sinto seu cheiro dentro de um livro,
ainda sinto você nas paredes do meu estômago,
na minha boca,
na minha voz roca,
no meu andar torto,
em filmes.

Nada ficou no lugar, menina,
da próxima vez,
você me ensina.

Nenhum comentário: