terça-feira, março 9

Desajeito

E me disseram:

Toma jeito, menino!

Eu respondi:

Tô de jeito tomado já,
é um jeito sincero,
por vezes desajeitado,
jeito que me confunde a cabeça,
porque o desajuste não é fácil pra ninguém,
difícil ainda mais pro sujeito da ação:
esse cabra torto de cabeça mutante,
que se ajeita e desajeita na velocidade da luz.

Sabe o que me disseram uma vez?
O desajeito é o começo do encaixe.

Desde que não seja encaixe forçado,
encaixe paralizante,
que impede que a peça encaixada se desate,
eu tô dentro.

Eu adoro encaixes
e adoro ter um jeito,
mesmo que torto.

7 comentários:

Unknown disse...

Muito, muito bom! Tá a cara do autor...

Felipe disse...

Boa garoto. Lindo. Estava sentindo falta. Nada que um ice não inspire. Tome jeito!!! E cuidado com o Adriano.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio disse...

Jô, a cara do autor é muito boa mesmo :) Cara de pau!

Fil, se o Adriano largar o futebol vou chamá-lo pras baladas e tentar tirar essa onda de funk da cabeça dele.

Astrogildo, não se referiu aos produtores, mas de uma maneira geral.

Abraços,
Flávio

Fatima disse...

o encaixe é tudo, bjs
Fátima