quarta-feira, março 23

Trechos

Nenhuma lágrima derramei por você
(Chico- Lágrima)

Pensou que eu não vinha mais, pensou(?) *
Fechou o tempo, o salão fechou(?)*
Mas eu entro mesmo assim
(Chico - De volta ao samba)
*Idéia do parentêses copiada do teimosa aqui

E assustada eu disse não(...)
(...) Se instalou feito um poceiro dentro do meu coração
(Chico - Teresinha)

E antes que eu dissesse não
(idem, porém merece estar destacada)

Quem não a conhece, não pode mais ver pra crer
Quem jamais a esquece, não pode reconhecer
(Chico - Quem te viu, quem te vê)

Você só dança com ele e diz que é sem compromisso
(Chico - Sem compromisso)

Pois se jura, se esconjura
Se ama e se tortura
Se tritura, se atura e se cura
A dor
Na orgia
Da luz do dia
(Chico - Basta um Dia)

Arrasa o meu projeto de vida
(Chico- A Rosa)

Com outros homens, ela só me diz
Que sempre se exibiu
E até fingiu sentir prazer
Mas nunca soube, antes de mim
Que o amor vai longe assim
(Chico-Aquela Mulher)


Te perdôo
Por fazeres mil perguntas
Que em vidas que andam juntas
Ninguém faz
Te perdôo
Por pedires perdão
Por me amares demais(...)
(...) Te perdôo por te trair
(Chico-Mil perdões)

Agora era fatal que o faz de conta terminasse assim
(Chico - João e Maria)

Nenhum comentário: